Re: Particionando meu HD...

Em Ter, 2002-06-04 às 06:15, jaircs.deb escreveu:
> so p/ servir de comparacao, aqui tenho:
>
> /dev/hda (8447.37 MB)
> hda1 (primary)		/		478 MB
> hda2 (primary)		/usr		7.3 GB
>
> /hdb (33814.13 MB)
> /hdb1 (primary)		/home		16 GB
> /hdb3 (primary)		/backup		12 GB
> /hdb5 (logical)		swap		128 MB
> /hdb6 (logical)		/var		2.8 GB
> /hdb7 (logical)		tmp		478 MB

jaircs-

	A tua swap não é muito pequena? Antigamente, dizia-se que "a swap deve
ser o dobro da RAM".
	Hoje, isto não se aplica. Não é uma boa coisa, é muito pouco.
	Eu não recomendaria a ninguém 128Mb de swap, falo por experiência
própria.
	Me desculpa eu me meter na tua configuração, se ela está boa para ti, é
isso que importa, só quis comentar o que se dizia há algum tempo.

	Aliás, qual seria uma boa swap? 1 Gb?

	[ ]s
	Henry
	synthespian@debian-rs.org