Re: Telnet em outr porta

Beleza, Gustavo. Vou fazer isso... embora, ja tenha resolvido meu problema
com a instalacao do ssh.
Mas eh esquisito, por que minha breve experiencia com RedHat e Slack, ao
alterar o services, o servico de servidor eh alterado e o de cliente nao.
Me deixou realmente surpreso, mas gostei do modo debian de encarar o
funcionamento do negocio.

[]'s

--
 :::  .''`.  :::  Rogerio Acquadro <racquad@led.unicamp.br>