Re: Sendmail

você vai ter que usar alguma coisa que faça mime. eu acho o mpack bem
simples. apt-get install mpack e depois man mpack.

MTA não se preocupam com o que tem dentro de um e-mail. O sendmail
não faz e nunca vai fazer ou entender MIME.

On Wed,  5 Jun 2002 09:49:46 -0200 "debiandf" <debiandf@terra.com.br> wrote:
> Bom dia à todos.
> Estou com uma dúvida se é possível usar o comando sendmail e fazer
> com que ele anexe um arquivo.
> coloquei no meu crontab a opção de fazer um dump do mysql para um
> arquivo texto,eu queria colocar no crontab para ele mandar um e-mail
> para fulano@dominio e junto a esse e-mail atachar o arquivo texto do
> dump do mysql.
> Alguem tem alguma dica?
> Desde já agradeço.

Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes