Re: Papel de Parede no BB(Esetroot, xsetroot, bsetroot ou bsetbg)

Tue, 4 Jun 2002 13:14:07 -0300

"Debian User" <alunosabcs@dglnet.com.br> Escreveu:

> Ola Lista. Estou utilizando o Debian woody com o BlackBox 0.62 e tenho
> tentado sem sucesso colocar papel de parede nele. Tentei varios comandos,
> esetroot, xsetroot, bsetbg, bsetroot(que na verdade nao sei bem a diferença
> entre eles) , mas nenhum deles deu certo. Eu gostaria de saber passo a passo
> como eu coloco papel de parede no BB. Preciso instalar algum item adicional?

Precisa sim. O nome do ítem é xv...
Procura-o no http://www.freshmeat.net

> Qualquer ajuda ...
> Agradeço

Gilberto Jardim Júnior                  tuXnh
Linux User #185987      ->      UIN #84098982
informatica@qrs.com.br   webmaster@qrs.com.br
Debian Gnu/Linux User - Mailer Sylpheed-claws
Verify PGP Key at www.pgp.dk