Papel de Parede no BB(Esetroot, xsetroot, bsetroot ou bsetbg)

Ola Lista. Estou utilizando o Debian woody com o BlackBox 0.62 e tenho
tentado sem sucesso colocar papel de parede nele. Tentei varios comandos,
esetroot, xsetroot, bsetbg, bsetroot(que na verdade nao sei bem a diferença
entre eles) , mas nenhum deles deu certo. Eu gostaria de saber passo a passo
como eu coloco papel de parede no BB. Preciso instalar algum item adicional?
Qualquer ajuda ...

Agradeço