Re: JAVA da blackdown

Em Dom, 2002-06-02 às 03:14, Claudio Max escreveu:
> Em 02 Jun 2002 02:26:43 -0300
> synthespian <synthespian@debian-rs.org> disse que:

> É, essa é a página oficial pra baixar a JVM da Blackdown. Eu não sabia
> que eles já tinha implementado o jdk 1.4.
>
> Aliás fui lá dar uma olhada e realmente só tem até o 1.3.1. O que é
> bastante recomendável, por sinal. Tem pro potato e pro woody.
>
> Abraço
> Cláudio

Claudio-

	Preciso do JDK 1.4 mesmo, para rodar o IDE Jabberwocky (em alpha) para
Common LISP.
	Enfim, eu peguei o da Sun, por não ter o da Blackdown, que empacota
.debs
	Mas já li de gente que converteu com _sucesso_ (uau!) o .rpm,
"alienando-o".
	O que você acha disso? Foi assim que fez?
	E outra: onde instalar e que outros "tweaks" se faz?
	Eu sei que a pergunta é meio chata, tipo "compartilhe conosco as
mexidas em seu sistema", é um troço quase indecente perguntar isso para
alguém, mas quqlaquer informação a mais, pra mim está ótimo.

	Obrigado,

	[ ]s
	Henry
	synthespian@debian-rs.org