Re: /dev/lp0: dispositivo inexistente

* Carlos Laviola (claviola@debian.org) wrote:

> Ou você não tem suporte pra impressoras de porta paralela no kernel, ou
> simplesmente esqueceu de carregar o módulo dela.

Tenho estes modulos:

antonia:~# lsmod
Module                  Size  Used by    Not tainted
aic7xxx               123744   2
printer                 5632   0  (unused)
usb-uhci               21316   0  (unused)
ide-scsi                7648   0
parport_pc             25512   1  (autoclean)
plip                   10920   0  (unused)
parport                23648   1  [parport_pc plip]
antonia:~#

Compilei este kernel 2.4.18 como sempre faco, mas como nau usei os
fontes do debian, mas o original de ftp.kernel.org, a impressora
paralela deveria esta desabilitada por padrao e eu nao vi.

Obrigado!

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user 18636 (Debian Woody)

/ Don't be humble ... you're not that great. \
\ -- Golda Meir                              /
        \   ^__^
                ||----w |
                ||     ||