Re: cron

Em Wed, 29 May 2002 16:50:15 -0200, "debiandf" <debiandf@terra.com.br> escreveu:

> alguem sabe como eu faço para colocar no cron para ele executar o
> comando mysqldump -u root -p --opt -A -c > mysql todo dia após o
> horário de espediente?Nunca usei o cron antes.

que tal dar uma olhada na documentação? =)

man crontab
man 5 crontab

podem te ajudar...  o crontab é o programa para fazer edição
de crontabs... o man 5 crontab mostra o formato do arquivo /etc/crontab
se você preferir, tem alguns editores gráficos que ajudam a configurar
o cron... dê uma olhada com apt-cache search crontab editor

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>