Re: [Off-Topic] E os politicos no Brasil? (era: Em defesa do software livre)

Em Wed, 22 May 2002 07:02:23 -0600 (MDT), thespectra@thespectra.cjb.net
escreveu:

>    Naum sei. Eu mesmo fico muito perturbado com discussoes off-topic na
>    d-u-p@l.d.o, mas achei que o assunto valia a pena. Pelo menos eh melhor que
>    comecar um off-topic como "O Corinthians eh campeao", ou algo assim. No
>    entanto, naum sei de outro local onde essa discussao poderia ser
>    desenvolvida. Vamos lembrar que essa soh comecou vc atingiu assinantes da
>    d-u-p@l.d.o. Se eu tivesse postado em outra lista, talvez ela tivesse
>    tomado outros rumos.

A discussão sobre se o Debian-BR é ou não "partidário" cabe na nova lista
que criamos... mas acho que software livre vs política cairia bem na
lista do quilombo digital... os caras gostam de uns papos assim ;)

quilombodigital@brlivre.sytes.net

[]s!