Re: Modo Gráfico

Oi

On Tue, 21 May 102 07:24:56 GMT marceloandre@secrel.com.br wrote:
> Olás,
>
> Tive um problema esta semana com as instalação do Debian
> 2.2_r6, na hora de criar as partições. Descobri que quando
> o "cfdisk" cria uma partição lógica, ele não cria
> automaticamente o sistema de arquivos para aquela partição,
> precisando entrar em outro terminal e aplicar o
> comando "mkfs.ext2 /dev/hda'x'".

Ele não cria o sistema de arquivos para nenhuma partição
até onde eu sei. Você tem que solicitar a formatação,
a questão é que ele só faz o passo de criar FS uma vez,
cabe a você ao invés de seguir adiante escolher a
opção alternativa "criar sistema de arquivos" para
tantos quantos forem suas partições, sempre foi
assim. Não precisa ir para o terminal, o próprio
menu de instalação permite isso.

--
"If you have an apple and I have  an apple and we  exchange apples then
you and I will still each have  one apple. But  if you have an idea and I