Re: RES: PCMCIA

1) Bem nao sei pq mas vc está mandando duas vezes a mesma msg para lista. :)

2) É recompilar o kernel sempre é bom. Caso vá fzer isso, siga os passos que lhe falei no primeiro e-mail, e em caso de duvida compile as opcoes como built-in [*] no kernel.

3) Se tiver problemas para compilar o kernel o focalinux tem os passos.
www.focalinux.org

PS: Os passos que indiquei para vc com relacao ao kernel, foi baseado no tipo de adptador que vc disse possuir (tenha certeza de que esteja correto), e recompile o kernel. :)

On Mon, 20 May 2002 18:19:25 -0300
Frederico Henrique Bohm Argolo - Tecnologia - MIRA <FredericoH@oglobo.com.br> wrote:

> Elcio,
>
> 	Em /ect/pcmcia/network.opts já esta configurado tudo
> certinho...porem, qndo starto o serviço PCMCIA dá um *apito* grave, e já li
> em alguma documentação que qndo faz 1 apito desses grave quer dizer q a
> minha placa nao está sendo encontrada. E qndo digito
> ---------
> #/sbin/ifconfig eth0 up 192.168.0.1
> SIOCSIFADDR: No such device
> eth0: unknown interface: No such device
> #
> ---------
>
>       Não se isso faz diferença, mas qndo eu estava instalando o Debian, na
> [...]

----
Elcio Mello - SwaP
Use it, abuse it, It's Free
GNU/Debian --->>> www.debian.org