RES: PCMCIA

Elcio,

	Em /ect/pcmcia/network.opts já esta configurado tudo
certinho...porem, qndo starto o serviço PCMCIA dá um *apito* grave, e já li
em alguma documentação que qndo faz 1 apito desses grave quer dizer q a
minha placa nao está sendo encontrada. E qndo digito
---------
#/sbin/ifconfig eth0 up 192.168.0.1
SIOCSIFADDR: No such device
eth0: unknown interface: No such device
#
---------

      Não se isso faz diferença, mas qndo eu estava instalando o Debian, na
hora de escolher os modulos, escolhi vários modulos que na hora eu achava
que podia haver com o meu PCMCIA, será q de repente ele está se perdendo e
na hora de levando o PCMCIA não está encontrando o módulo correto?? Seria
melhor então recompilar o kernel??

[]'s
	Frederico Argolo