Último KDE.

	Oi Pessoal,

 Eu sei que essa é uma pergunta "besta", mas vcs saberiam me dizer
praonde apontar o meu "/etc/sources.list" para pegar a versão debianized
(debianizada?) mais recente do KDE? (É a KDE_2.2.2, certo?) É que eu
estou planejando o upgrade das máquinas daqui (pra hoje à noite! =;) e,
se eu pudesse fazer tudo de uma só vez, seria ótima. Em tempo, alguém
tem algo a declarar sobre o upgrade: potato -> woody?

	Obrigado!

--
                                                            Daniel