Beep

Ola, todos.

Tenho um servidor de internet que e desligado no final do expediente. Na hora de desligar, o usuario
digita ctrl+alt+del e o micro desliga. Pensei em usar um script que desse um sinal sonoro no final do
processo, para que o usuario soubesse o momento de desligar sem precisar do monitor - quero usa-lo
para outros fins ;-) . Alguem sabe onde posso encontrar tal script?

Obrigado.

THOME.

ps: estou avaliando as respostas sobre o CUPS que me enviaram e assim que conseguir fazer funcionar,
posto o resultado. Obrigado.