Re: Problemas para tocar som como usuario

Só pra citar uma:

	Imagine um ambiente em que um computador na sua mesa tem um
microfone. Imagine que vários usuários podem acessar seu computador.
Imagine que eles possam ficar gravando os sons da sua sala sem você
ficar sabendo com um simples cat /dev/audio > /tmp/audio.au imagine
que isso possa ser usado para te comprometer de alguma forma ;)
Isso é uma potencial falha de segurança.

	A organização dos grupos no debian é uma das coisas que
me deixa pessoalmente satisfeito... :)

	Abração.

On Thu, 16 May 2002 11:03:23 -0300 "Marcelo Alves" <mbalves@uol.com.br> wrote:
> Pergunta boba :
>
>   Faria algum mal se qualquer um pudesse acessar o audio? Pq eu teria que
> alterar as permissoes para cada usuario?

Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes