Amavis + exim

Olá meus amigos ...
Estou tentando instalar o amavis no debian2.2r3 com o exim.
Estou compilando o amavis com o seguinte comando:
./configure --enable-exim
Ate certo ponto, tudo funciona, mas quando chega em uma determinada parte
ele da uns erros com tnef.
Fui no site world.std.com/~damned/software.html para baixar o tnef.tar,gz.
Baixei o tnef-1.1.tar.gz, desempacotei e compilei sem dar qualquer tipo de
erro.
Agora toda vez que tento compilar o amavis, ele diz que a versão do tnef é
insegura e manda eu baixar uma versão do site que me referi acima.
Fui lá novamente e baixei a versão tnef-1.1.1.tar.gz, continuou dando o
mesmo probleminha ....

Alguem tem uma dica ????????????
Onde estou errando ????????