Re: Ssh

No capítulo anterior, Marckus Selbach Neto (mselbach@virtualy.com.br) escreveu:

> [snip]
>
> Ou até mesmo um problema mais simples, barrado pelos wrappers,
> veja seus /etc/hosts.allow e /etc/hosts.deny, quando os wrappers barram
> a mensagem é exatamente esta.

Foi exatamente o que o kov falou.  No caso, o hosts.deny do Debian tem
por default o setting ALL: PARANOID.  PARANOID faz com que o sistema não
aceite conexões de máquinas cujo nome não bate com o reverso. (record A
!= PTR, pra quem manja de DNS.)

--
Carlos Laviola   <claviola@debian.org>
Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>