Re: Ssh

Em Mon, 6 May 2002 17:44:31 -0300 (BRT), Hélio Alexandre Lopes Loureiro
<helio@loureiro.eng.br> escreveu:

> 	Vá em ~/.ssh/known_hosts e apague a entrada referente ao host que
> vc está tentando acessar.  O erro está ocorrendo pq a chave pública não é
> mais a mesma: ou alguém está  tentando forjar o host ou o sistema foi
> reinstalado.

acho que não... o erro de chave modificada costuma ser bem mais
extravagante... umas 15 linhas, não?

quando eu tive esse erro tentando me conectar a máquinas do Debian
quando virei devel o problema era que o zaz não fazia dns reverso
e o servidor do Debian só aceitava a conexão se conseguisse resolver
o bicho... dava esse erro aí

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>