Re: conexao ppp

> Todas as opcoes relativas a PPP estao habilitadas? Ativou as opcoes no Kernel como modulo ou
> estatico?
>
> Pelo menos estas opcoes devem estar ativas, neste caso, estao como built-in:
>
> <*> PPP (point-to-point protocol) support
> <*>   PPP support for async serial ports
> <*>   PPP Deflate compression
> <*>   PPP BSD-Compress compression
>

> []s
É isso ai Christiano, porque eu uso o kernel 2.4.18 no potato e o pon funciona
sem problemas. E no meu caso estão compilados como módulos.

CONFIG_PPP=m
CONFIG_PPP_ASYNC=m
CONFIG_PPP_SYNC_TTY=m
CONFIG_PPP_DEFLATE=m
# CONFIG_PPP_BSDCOMP is not set
# CONFIG_PPPOATM is not set

Já aproveito pra perguntar se o PPP_BSDCOMP é útil. Pelo que li na ajuda do
menuconfig é preferível o PPP_DEFLATE.
Qualquer dica eu agradeço.

Um abraço

Leandro