Sendmail x Postfix [Era Re: smtp-refuser e rblcheck]

On Wed, 15 May 2002 11:18:53 -0400 (EDT)
Daniel Doro Ferrante <danieldf@olympus.het.brown.edu> wrote:

> 	Eu até tenho isso pronto, mas não no qmail... no postfix. Aliás,
> sem querer começar um flame [qmail vs postfix | GPL vs whatever], por
> que é que vc escolheu o qmail? Faz muUuito tempo que eu não vejo um
> config file do qmail (uns 3 anos) e, de verdade, agora não sei como ele
> trata desse tópico. Mas, no postfix, é bem facinho...

Aliás, alguém conhece uma boa documentação que comparece o sendmail x postfix?
Achei algo no site do postfix, mas não é muito detalhado.

--
-
Michelle Ribeiro

Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
(Dennis Ritchie)