Re: Ajuda qto a roteamento/delimitação de banda

Moleza. vc pode usar o cbq ou o htb. eu uso em casa o htb
vai no google e procura por cbq ou htb.

ambos estes projetos estão no freshmeat.net.

Em Seg, 2002-05-13 às 14:04, Claudio Ferreira Filho escreveu:
> Procurei e achei resposta para isso . Acho importante compartilhar com a
> turma .
> Neste exemplo, a solução q achei foi usar o CBQ, uma feature incorporada
> no kernel 2.4 q pode delimitar tranquilamente as saídas da linux box . A
> solução está explanada para slack e like-red hat em :
>
> http://www.underlinux.com.br/modules.php?name=Sections&sop=viewarticle&artid=86
> http://www.linux.trix.net/dicas_cbq.htm
>
> No caso do RedHat/Conectiva, usa-se o pacote iproute . No Debian, não
> achei como fazê-lo . Mas se alguém precisar, essa é uma dica .

> [...]
  .''`.  | Lucianno Albuquerque Ramalho                         |
 : :'  : | Gerente de Suporte                                   |    \/
 `. `'`  | dotX - Consultoria, Serviços e Conectividade         | dot/\
   `-    | lucianno@dotx.com.br / fone: 55-81-3223-3066         |