Re: Escrevendo EM imagens de CD

On Sun, 12 May 2002 22:08:57 -0300 Itamar Grochowski Rocha <itamargr@ig.com.br> wrote:
> Em Sun, May 12, 2002 at 06:36:30PM -0300, Itamar Grochowski Rocha escreveu::
> Demorei! Agora só falta descobrir como escrever na imagem... Assunto
> desta thread :-b

	Hmmm... desconfio que não seja possível. Não tenho plena
certeza do que estou dizendo, mas como a tabela de arquivos e
diretórios no formato iso9660 é fixo, calculado no momento da
criação da imagem, não existe como adicionar um novo arquivo.
Lembre-se que ela foi pensada para ser usada em uma mídia
essencialmente read-only.

	É melhor você copiar tudo o que está dentro do iso pra um diretório, adicionar o que você quiser e depois gerar uma nova iso,
estude como funciona gravar uma iso bootável e tente copiar o boot de
uma pra outra depois. Eu estou sugerindo, mas eu não sei como se
faz :P :)
--
Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes