Re: Acelerando o Galeon

Em 11 May 2002 02:20:20 -0300, Rodrigo Araujo <rma@cin.ufpe.br> escreveu:

> 	Eu utilizo com NFS sim, lembro que tivemos alguns problemas com alguns
> aplicativos do Gnome que foram solucionados pondo o lockd para
> funcionar...

exatamente... na verdade o problema é com o gconf, que não sabe lidar
com NFS sem locking ativado... dessa forma morrem todas as apps que
dependem do gconf... entre elas o galeon, nautilus, provavelmente
o evolution, entre outros...

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>