Re: tuxracer

	Eu tive o mesmo problema, mas minha placa de video eh um Savage 4.
Eu nao consigo usar o Xserver S3 por exemplo (da pau). Uso o Xserver SVGA
mesmo. Alguem sabe como habilitar a aceleracao de hardware para essa placa
no X? Uso X 3.3.6 e Debian 2.2.

	Rogerio Acquadro

--
 :::  .''`.  :::  Rogerio Acquadro <racquad@led.unicamp.br>