automatizar o apt-get e auto-apt

Colegas;

Tem como configurar, ou passar algum parametro, para o apt-get e o
auto-apt para que eles NAO pecam a confirmacao para iniciar o download?

(Pus no cron um apt-get upgrade e a tela ficou parada no Y/n e nada foi
feito. Pus o Gnome2 para compilar enquanto eu dormia no modo auto-apt e
o auto-apt ficou parado perguntando se eu queria ou nao fazer a
instalacao do componente faltoso para a compilacao e a noite de trabalho
focou peredida...)

[]'s
--
Márcio de Araújo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informática e Informação do Município

Quem cedo madruga, fica com sono o dia inteiro.