Re: Modem

Um *excelente* modem por sinal. Você não deveria ter problemas
com ele. Ele tem jumpers ou é plug-and-play ? Se for plug-and-play
talvez você tenha que usar o isapnp . Ou então usar a bios para
fixar um IP para o seu fax-modem... você tem duas seriais on-board?
Ele pode estar conflitando com uma das seriais on-board...

Abração

--
Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes