Re: limitar transferência de ftp

Eu entendi, mas o Problema não é esse. ME expressei mal. O q acontece é
q tenho um gateway com traffic shaper (cbq/htb) e não consigo limitar os
downloads dos cliente q se conectam aos servidores ftp externos. O
problema são os FTP.

Cliente  |  Gateway  |  Servidor FTP
____       _____       ______
  ^       Limitador       |

--
  .''`.  | Lucianno Albuquerque Ramalho                         |