Re: VNC

	Tudo bem, o xtv pode ate funcionar. Mas ai, eu encontro um
problema. Os meus clientes deverao necessariamente ser linux, ao passo que
no caso do VNC, tanto faz qual eh o meu cliente.
	Outra coisa que me surpreende eh, pq nao existe a opcao de desabilitar
os inputs dos clientes para a versao linux e existe na versao Windows!?!?! Um
tanto incoerente por parte do pessoal da AT&T, nao?

	Rogerio Acquadro