remover pacotes da testing num sistema stable

	Pessoal, eu instalei a libstdc++2.10-glibc2.2 com todas suas dependências, com a linha da testing pro sources.list. Após isso meu sistema ficou em inglês, eu recorri a lista mais não tive ajuda. Agora quero voltar a ter meus pacotes antigos, pois além da lingua tive alguns problemas pequenos com acentos, no sylpheed por exemplo, um subject com acento não aparece nenhum caractere depois do acento, no gedit também, se eu digitar um acento todo caractere que eu digito não aparece embora o cursor se mova. O que eu quero é um comando para que o apt verifique qualquer pacote da testing e faça o downgrade para o pacote na versão stable.

--
nick: fsf (fsf significa fsf)
alternativo: finsu (finsu is not simple user)