sistema operacional inadequado

Quando vi a notícia no pontobr.org não acreditei.. O site www.mundofox.com.br, quando se tenta entrar com linux, dá a seguinte mensagem:

"
ERROR: SISTEMA OPERACIONAL INADEQUADO

Nossos sistemas detectaram que você está usando um sistema opercaional que pode encontrar alguns erros na visualização das páginas do nosso site. Os sistemas recomendados são...

Windows 98 ou superior

Se deseja continuar, clique aqui.
"

Embora o acesso ao site não seja negado, achei a mensagem decepcionante, sempre fui fã da fox. Depois dessa mensagem apareceu outra mensagem de navegador inadequado (estava usando o galeon), a mensagem recomendava que eu usasse IE ou netscape.

--
nick: fsf (fsf significa fsf)
alternativo: finsu (finsu is not simple user)