Re: smtp

Em 03/05/2002, 14:47, Fabio Ricardo de Araujo escreveu:
> Estou com uma duvida....eu uso o postfix eo fetchmail, gostaria de
> saber como eu faço para enviar um email, e ele nao aparecer
> usuario@nomedamaquina.domino.com, e sim o smtp do meu email valido
> fabio_sk8@ligbr.com.br

  Se o que quer é alterar o campo From:, isso (provavelmente) pode ser
configurado no leitor de email.

  Para fazer o postfix alterar endereços, edite os arquivos
sender_canonical (para alterar endereços de origem) e/ou canonical
(origem e/ou destino) em /etc/postfix/. Ambos têm o mesmo formato (man
canonical). Depois rode o postmap nele(s).