Re: OFF: Apresentações em TeX

On Thu, 2002-05-02 at 14:40, Mario Olimpio de Menezes wrote:

> Olá Nelson,
>
> 	Talvez fosse interessante vc postar algumas dicas sobre os
> passos que utilizou.
> 	Eu também só utilizo o LaTeX para minhas apresentações/aulas,
> seguindo uma página do Matt Welsh.
> 	Dê o start que complementamos.

Eu também uso o prosper para as minhas apresentações. Ainda estou
ganhando experiência, mas acho-o muito bom.

O melhor lugar para aprender sobre ele e ver umas telas com o resultado
é na página do projeto:

http://prosper.sourceforge.net/

De uma maneira geral o estilo tem uma sintaxe muito próxima ao estilo
slides e assim é de fácil uso.

Abraço,

Paulo
--
Paulo José da Silva e Silva
Professor Assistente do Dep. de Ciência da Computação

e-mail: rsilva@ime.usp.br           Web: http://www.ime.usp.br/~rsilva

Teoria é o que não entendemos o     (Theory is something we don't)
suficiente para chamar de prática.  (understand well enough to call
practice)