OFF: Apresentações em TeX

Galera;

	Recentemente eu tive que defender uma tese na Faculdade e
apresentação foi feita em TeX com a classe prosper. A apresentação foi
bastante boa em PDF.
	Bom, não tenho HP, por isso, se alguém quiser dar uma olhada na
minha apresentação, ficarei feliz em mandar em pvt.
	Não estou promovendo a minha tese e sim a apresentação feita a
partir do TeX.

[]'s,
--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Electrical Engineer                        | I see; I remember.