Impressão

Galera;

	Gostaria de saber de vocês qual o sistema de impressão que vocês
utilizam e qual está sendo o melhor.
	Hoje, eu utilizo na minha HP 640C, o turboprint. Boa qualidade
de impressão, modos draft e normal e um único tipo de papel.
	Bom, com o turboprint, tenho dois problemas: Não é free e tem
limitações para a versão não paga.
	Já vi vários e-mails na lista sobre o cups e sobre outros, mas
ainda não sei qual seria o melhor.
	Qualquer opinião será muito bem vinda.

[]'s,
--
Nelson Luiz Campos              | I hear; I forget.
Electrical Engineer             | I see; I remember.