OFF: GNUpg

Galera;

	Seguindo as indicações do Carlos Laviola, estou mandando o ID da
minha chave pública: 55577339, embora na assinatura do gnupg apareça o
ID.
	De qualquer forma, subistitui, na minha assinatura normal de
e-mail, o e-mail pelo ID, como pode ser visto abaixo.
	Bom, todas as mensagens que chegam para mim e estão assinadas eu
consegui pegar a chave pública no wwwkeys.pgp.net. Só para constar, eu
usei o comando:

gpg --keyserver wwwkeys.pgp.net --recv-keys <id da chave>

[]'s,
--
Nelson Luiz Campos              | I hear; I forget.
Electrical Engineer             | I see; I remember.