Re: XMMS com MMX

Eu não li o guia prático (hehehehe, sorry kov :) ) Pode ser que
eu esteja falando algo que já está lá.

Mas as opções de compilação são dadas dentro do debian/rules
em algum lugar você vai encontrar o configure --with-blabla --with-bla2
daí você altera pra colocar as opções que você quiser.

Eu mesmo tenho um pacote deste tipo, com otimização para arquiteturas,
mas compilo sem nenhuma. Na versão -1 ele pegou e otimizou pro
meu hardware , aí começou a dar coredump no dos outros... dificilmente
alguém habilita isso nos pacotes.

Abração

--
Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes