Re: pppoe - firewall e agradecimentos !!!

Quase isso.

Em /usr/share/doc/pppoe/README.Debian.gz você tem um passo a passo
muito bom. Levei 15 minutos no máximo pra configurar meu debian
(woody/sid) pra usar pppoe , deu tudo certo na primeira.

Abração

On Mon, 29 Apr 2002 23:55:14 -0300 Ingo -LaSombra- Hoffmann <las0mbra@ig.com.br> wrote:
> Opa, desculpa a demora.
> O pacote a ser instalado é o pppoe, caso você estaja usando o Woody ou Sid,
> você pode instalar o pacote pppoeconf para configurar o acesso.
> Como não utilizo não sei dizer quais arquivos devem ser editados. Para
> isso, dê uma olhada no diretório /etc. Creio que o arquivo seja
> /etc/ppp/peers/dsl-provider, mas não tenho certeza;
>
> Abraços,

Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes