Re: agendar download com apt, continuar download ap queda na conex

vc pode colocar o seguinte na linha de comando:
root@root#sleep 10m;while ! apt-get -duy install openoffice;do sleep
1;done

a primeira parte "sleep 10m", é para o micro esperar 10 minutos até
executar o proximo comando. isso vc pode ajustar conforme o comando
sleep (man sleep).
a segunda parte é para q enquanto o comando não tenha sido concluído
corretamente, ele espera 1 segundo e executa novamente. no exemplo
acima, ele vai ficar tentando baixar o openoffice até q tenha sido
baixado corretamente.

isso vc pode, por exemplo por um update e um dist-upgrade logo após.