Re: Instalar Oracle no Debian

	Ola,

	Compartilhando da opiniao do Diego, ja instalei o Oracle 8i no
Debian Potato, com kernel 2.2 e 2.4 e nao tive nenhum problema. Funcionou
melhor do que no RH 6.2.
	Ja o Oracle 9, tive que instalar no Woody e colocar uma versao
mais atinga do pacote binutils para funcionar. Porem a perfomace no 9i foi
muito fraca. Tambem instalei o 9i no Conectiva e no Suse e o desempenho
foi fraco em relacao ao 8i. Nao sei se fiz algo errado, apesar de algumas
outras pessoas terem reportado o mesmo problema.