Re: Controladora I2O era: Intel Server Raid U3-1L - srcu31l

Em Sexta 26 Abril 2002 23:12, Andre Luis Lopes escreveu:
> Talvez o pessoal da debian-boot@lists.debian.org possa te ajudar com
> isso. É bem mais provável de que você encontre alguém com um problema
> parecido com o seu por lá. E eles vão certamente gostar de ouvir seus
> relatos :-)

Valeu pela dica irmaozinho. Agora vou tentar escrever essas ideias 'in
english', espero que os caras me entendam, my english is so poor #)

> Por favor, faça isso.

Com certeza o farei, soh preciso de um tempinho livre para isso. Alguem sabe
como extender o dia para alem de 24 horas? hehehehhehehehehe

[]'s

--
+-[Fábio Brito d'Araújo e Oliveira]-+
|     Coordenador de Tecnologia     | "Não, meu quarto não é bagunçado.
|          A Tarde On Line          | Apenas utilizo tecnologia de
|www.atarde.com.br  ICQ UIN:13597090| objetos distribuídos"
+--[Registered Linux User #101978]--+