Re: Chat no CIPSGA ?

Olah!

   Eu sou mais favoravel a inclusao ou no site do cipsga, ou no subdominio debian-br, um CGI:IRC para o irc.debian.org.
   Naum sou contra o chat via web (tipo javascript e tal), mas acho que duplicaria os esforcos. OTOH, colocando um CGI:IRC apenas criaria mais uma porta de acesso ao IRC, o que eu acho otimo.

   []s

   Pablo

P.S.: O CGI:IRC pode ser encontrado em http://cgiirc.sourceforge.net/
P.S2.: Por favor!!! Se isso for implementado, chaveiem o CGI:IRC no servidor irc.debian.org. Se isso naum for feito vc jah pode imaginar o trafego de gente entupindo o servidor Web.