dillo

On Wed, Apr 24, 2002 at 04:29:51PM +0000, Michelle Ribeiro wrote:
> [...]

O meu é um Pentium com 32 de RAM, o Galeon até satisfaz, mas arrisca
travamento, eu acho que o Opera é muito mais funcional pela leveza... Mas
um dia eu faço um upgrade ;) só não comprei mais memória por que não
achei na freqüencia da minha placa mãe...

> Comecei a usar o dillo esse final de semana e gostei muito. Diferente
> do Opera, até agora não caiu de repente.

Parece que o Opera só cai com páginas do HPG (uma coisa assim), o Dillo
eu já uso, mas muito pouco... É rápido pra caramba sem dúvida...

> Apesar de não ter *** ainda *** todas as características que um opera,
> estou certa de que, por apresentar a grande vantagem de ser livre,
> irá tornar-se tão bom ou melhor quanto em pouco tempo.

Será? A um tempo haviam tantos outros browsers dos quais não mais ouvi
falar... Grail, Gzilla, e outros que nem me lembro... Tomara que ele
consiga uma boa rendenização...

> Recomendo o uso. Afinal, quanto mais usuário um navegador, mais investimento
> nele ocorre.

só ;)

Falow a todos
--
Ela vai me comer... - Pumba em O Rei Leão
i8u - MichelTS - Curitiba/PR