Re: extensão png ao invés de gif.

> /me, preocupado com o número de pessoas fazendo concessões para o lado negro
> do Source

É mas neste ramo não achei nada que se compare a velocidade do opera
(e olha que não é das mais rápidas). Com o netscape/galeon se abro duas
janelas é pedir prá travar e ter que fechar o X, o opera consegue abrir
uma porrada sem travar, mas é uma porcaria em rendenização... Vou tentar
o beta prá ver se tá melhor...

Concordo com você quando se trata de software proprietário... Mas sei lá,
se não tenho escolha...

Falow
--
Ela vai me comer... - Pumba em O Rei Leão
i8u - MichelTS - Curitiba/PR