Re: Quando transformo potato para woody o kernel vai junto ???

On 25 Apr 2002 11:07:32 -0300
Flávio Alberto Lopes Soares <flavio@maqplas.com.br> wrote:

> Olá pessoal,
> tenho uma dúvida, estou com uma máquina com Debian Potato 2.2r5 aki no
> momento atualizando os pacotes para o Woody de acordo com as instruções
> passadas aki na lista (via apt-get dist-upgrade - Valeu ! ), como não
> sei qual kernel é usado no Woody gostaria de saber caso ele seja
> diferente do usado atualmente, se ele será atualizado também.

Nao, o Kernel nao atualiza sozinho depois de um dist-upgrade.. Basta tu instalar de acordo com tua plataforma, via apt-get.. De um apt-cache search kernel-image e veja qual o mais apropriado a tua plataforma.

No woody ha tanto 2.2.x quanto 2.4.x

Abracos

--
Christiano Anderson <anderson@debian-rs.org>