ENC: res:versao do linux

-----Mensagem original-----
De: Carlucio Lopes [mailto:carsanlo@terra.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 24 de abril de 2002 09:59
Para: rodjmgv@yahoo.com.br
Cc: grupo-tinycobol
Assunto: res:versao do linux

Oi Rodrigo,

ultima versao do linux que eu adquiri esta 2.4.18, mas voce pode
adquirir uma distribuição linux que vem com o kernel, e depois voce
atualiza via internet.
Se você eh novo no mundo linux(eu tambem sou) sugiro que visite o site
www.metainfo.org.br
www.cipsga.org.br
http://debian-br.cipsga.org.br  esta uma distribuição totalmente voluntaria
www.olinux.com.br

baixe os manuais no www.metainfo.org.br versao iniciante,intermediaria e
avançada

cadastre-se em grupo linux ex.debian-user-portuguese@lists.debian.org

no site www.tinycobol.org voce consegue baixar a versao para windows,
so que voce tera que ter o emulador instalado cygwin bash sell, salvo
engano no site tem como voce baixar.
nao esqueça de participar e cadastrar-se no siste www.wiki.tinycobol.org

duvidas estamos aqui, no que for posivel para ajudar
nunca tenha medo ou vergonha de perguntar em nenhuma lista.

sds
Carlucio