Re: LDP-BR

Em Tue, 23 Apr 2002 22:08:58 -0300, André Luiz Fassone <lonelywolf@terra.com.br>
escreveu:

> Isto não é mérito meu... é um sinal da falta de colaboração por parte
> da comunidade brasileira, tenho visto os arquivos de i18n do
> KDE-3.0... uma vergonha. No alemão 2mb no brasileiro menos de 1mb...

heh... você não precisa dizer isso a mim... eu sei muito bem o que é
a colaboração no Brasil... =(

> Mas devo apontar que o Godoy, ao menos, tem razão ao repreender o Kov
> pela sua atitude. Durante minha coordenação recebi algumas críticas do
> pessoal da debian por boatos que não sei se rolaram na lista ou em
> PVT... mas que chegaram até mim.

sim, ele tem razão em me repreender... talvez eu esteja querendo
ser transparente demais... são as influências do "we won't hide problems"
do contrato social do Debian =)... me desculpem, vou tomar mais
cuidado quando sair das fronteiras que conheço bem...

/me assina em baixo

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>