Re: winmodem funcionou, mas como atualizo pra woody?

No capítulo anterior, Marcelo (listasmarcelo@ieg.com.br) escreveu:

> Olha só, removi os módulos e os inseri novamente e
> o  meu winmodem lucent resolveu funcionar !!!
> Só tem um detalhe, no trabalho eu tenho conexão a
> net via rádio, então atualizar pro woody foi uma
> moleza, mas em casa, com acesso discado, vou
> demorar uma vida, eu copiei os debs pra discos de
> zip, tem como eu reaproveita-los aqui em casa, já
> que a config é a mesma?!
> como eu faço, é só copiar pra
> /var/cache/apt/archives ??

Bom, acho que você está procurando pelo pacote apt-zip:

apt-zip - Update a non-networked computer using apt and removable media

Existem jeitos manuais de se fazer o que você quer, mas provavelmente o
apt-zip vai ser mais amigável.

--
Carlos Laviola   <claviola@debian.org>
Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>