Re: md5sum

Em 20/04/2002, 07:00, Felipe escreveu:

> se não há como saber onde então isso quer dizer que eu só posso
> cortar e pegar a parte corrompida, se, digamos, em tantos por cento
> aconteceu algo que eu acho que corrompeu o arquivo?

  É por aí.

> Tipo, quando eu terminei o download (era o openoffice) o prozgui não
> conseguio criar o arquivo porque o download havia lotado aquela
> partição. Aí eu apaguei alguma coisa, e botei denovo o download no
> prozgui, após conectar ao servidor o prozgui criou o arquivo. Pode
> ser aí que corrompeu? o que eu faço?

  Pode ter sido isso. O prozilla cria vários arquivos, um para cada
pedaço do download, e depois os concatena. Portanto, precisa de, no
mínimo, 2x mais espaço do que o tamanho do arquivo. Teria sido melhor
usar o wget. :-Q

  Também, já que o prozilla baixa várias partes em paralelo, se o
problema foi por causa da falta de espaço, todas as partes podem ter
sido corrompidas, o que dificulta um pouco mais ...

  O menos complicado é baixar de novo.