Re: md5sum

On Sat, 20 Apr 2002 17:18:08 -0300
Gustavo De Nardin <nardin@inf.ufsc.br> wrote:

>   Quando disse "algum", quis dizer que não há como saber onde é só com
> o md5. Para cortar o arquivo pode usar o dd (dd if=arq of=arq_cortado
> count=posição_do_corte, man dd, etc.).

se não há como saber onde então isso quer dizer que eu só posso cortar e pegar a parte corrompida, se, digamos, em tantos por cento aconteceu algo que eu acho que corrompeu o arquivo?

Tipo, quando eu terminei o download (era o openoffice) o prozgui não conseguio criar o arquivo porque o download havia lotado aquela partição. Aí eu apaguei alguma coisa, e botei denovo o download no prozgui, após conectar ao servidor o prozgui criou o arquivo. Pode ser aí que corrompeu? o que eu faço?

nick: fsf (fsf significa fsf)
alternativo: finsu (finsu is not simple user)
Viva o software livre
www.fsf.org