Re: problemas com dns

hum... eu acho que fui muito sucinto mesmo entao vamos la passo-a-passo
1 - conecto-me ao meu provedor pelo wvdial, e ele conecta ok
2 - no meu /etc/resolv.conf esta a linha certinha nameserver
ip.lokinho.que.nao.funfa
3 - quando tento pingar tanto por host como por ip nao funfa
4 - conecto usando um modem us robotics devidamente configurado e
reconhecido pelo wvdialconf
5 - eu estou usando o interlins aqui de manaus e nunca tinha tido esse
problema com ela pois ja a uso a bastante tempo com linux e nunca tive...
quer dizer ja tive mas nesse caso pelo menos o dig funfava entao dava pra se
salvar
6 - os ips foram vistos numa maquian windows com o programa winipcfg e os 3
primeiros octetos batem com os 3 primeiros octetos do ip que eu recebo do
provedor

logo conclui-se que estou conectado no provedor... poxa q coisa....